Dieta para homens – como perder peso e tirar a barriga?

Dieta para homens – como perder peso e tirar a barriga?

Fazer dieta é uma forma fundamental de reduzir a ingestão de calorias para ajudá-lo a perder peso e barriga. O papel também é desempenhado pelo fato de que, devido às peculiaridades do metabolismo, a maioria dos homens consegue perder peso e se livrar da gordura apenas com dieta – e sem praticar esportes.

Abaixo, no material, você encontrará um exemplo de dieta masculina de 1800 kcal para perda de peso – incluindo um menu detalhado para perda de peso por dia durante uma semana. Além disso, as regras nutricionais serão consideradas para ajudar a remover uma barriga grande e se livrar da gordura nas laterais.

A adesão a uma dieta para homens não significa de forma alguma uma restrição acentuada da ingestão calórica – no final, a composição da dieta e a escolha dos produtos incluídos no cardápio são mais importantes. Na verdade, a nutrição adequada para perda de peso sempre começa com um estudo do índice glicêmico da comida.

Ao mesmo tempo, o treinamento físico e os esportes, embora ajudem a perder peso, não queimam uma quantidade significativa de calorias – uma lata de refrigerante equivale a uma corrida de 30 minutos. Na verdade, é mais fácil fazer dieta e evitar alimentos não saudáveis ​​do que tentar queimar a gordura da barriga com exercícios.

O menu de emagrecimento masculino deve conter cerca de 1800 kcal – cerca de 20% menos do que a ingestão de calorias por dia com um nível médio de atividade. Além disso, é importante consumir muitos vegetais – fontes de vitaminas e fibras naturais, o que cria uma sensação de saciedade a longo prazo.

Como se livrar da barriga?

A gordura na barriga e nas laterais são reservas de energia de reserva. Além disso, o corpo começa a gastar essas reservas apenas quando as calorias dos alimentos não são suficientes. Assim, uma alimentação adequada para a perda de peso implica, em primeiro lugar, no controle de calorias.

Além disso, a dieta dos homens não consiste apenas em desistir dos “três alimentos que fazem sua barriga crescer” e mudar para o queijo cottage baixo teor de gordura por 14 dias, mas uma revisão completa dos hábitos alimentares. Em particular, uma rejeição completa de fast food, carboidratos rápidos e calorias líquidas (refrigerantes açucarados, sucos, cerveja) será necessária.

Ao mesmo tempo, os esportes são apenas opcionais – você pode perder peso apenas com a ajuda de uma dieta e não se exaure com corridas. O principal é estar atento ao fato de que o progresso se manifestará gradualmente. Em outras palavras, você perderá 10 kg em 2-3 meses, não em 3 semanas.

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