Melhor Encontro de Casal Evangelico Em nosso Site

A idéia ou inspiração encontro de casal evangelico para este artigo veio de ler as entradas de outros crentes em páginas de redes sociais. O que há de errado em ter uma página em uma rede social? Absolutamente nada!

Como qualquer outra coisa, é como você usa o que você tem. Quando se trata de cristãos, são apenas cristãos, representantes do Reino de Deus só quando a igreja está em sessão?

Algo está terrivelmente errado quando abraçamos o Evangelho de Jesus Cristo e professar a nossa fé na Sua Palavra, mas, descrevem-nos como Divas, amantes, um homem das senhoras, disjuntores do coração, santos, sexy hot e similares. Como isso se identificar com Cristo? Isso não; ele pode ser bem-humorado, mas é também o que a escritura descreve como carnal.

maxresdefault (2)

Vamos dar uma olhada em Romanos 8, começando no versículo 1

1. Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

A pergunta deve ser feita, onde ou o que você / nós andando segundo? Carne (coisas que agradam e gratificam auto) ou O Espírito (coisas que agradam a Deus) por que é que, quando se trata de agradar a Deus, pensa-se de forma tão antiga? Nós (o crente) se contentar com olhar e agir exatamente como o homem regenerado espiritualmente un. Aqui está uma analogia, ao mesmo tempo, as pessoas se transformem em seus agasalhos para ir e treino no ginásio, quando você usava, as pessoas naturalmente pensou que estava despertando para fora. Agora é moda para vestir um terno de suor a qualquer momento e basta olhar a parte.

Houve um tempo em que era aceitável e adequado para os crentes a viver uma vida separada e distinta de todos aqueles que não crêem em Jesus Cristo, agora a igreja tem comprometido porque “nós não queremos ofender” agora há pouca ou nenhuma diferença entre santo e pecador.

encontro-de-casais-com-cristo-ecc

Vejamos Romanos 5-8

5. Para os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.

6. Para a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

7. Porque o pendor da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem mesmo pode estar.

8. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.

Dê uma olhada no versículo 8. Acho que, em muitos casos, os crentes são combativo, não condiz com e sem rodeios defensiva quando se trata de Verdade. Quando se trata de viver uma vida que exemplifica Cristo, que a vida é considerado moda desatualizados e antigo. esta pode ser uma evidência da carnalidade abraçado por muitos no corpo de Cristo?

Em 1 Coríntios 3: 1 Paulo afirma:

Mensagens-Para-Encontro-de-Casais-14

1. E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo.

Quando a liderança da igreja tem de lidar com o povo de Deus com amor e carinho, porque somos muito frágeis, talvez nós são mais carnal do que somos espiritual.

Verso 2 lê: ter te alimentou com leite, e não com carne, porque até então vocês não foram capazes de suportar; nem ainda agora podeis.

Há tanta divisão na igreja e até mesmo nos bancos entre as pessoas deuses. Nós nos esforçamos uns contra os outros, falar sobre e condenar uns aos outros e ainda assim, nos sentamos ao lado do outro levantando mãos santas para louvar a Deus. Estas coisas não deveriam ser. Olhe para o que Paulo escreve no versículo seguinte:

 

3. Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja e contendas e divisões, não sois carnais e andais segundo o homem?

Nós enviar uma mensagem confusa e misturada até aqueles que estão fora de Cristo. É como muitos crentes têm dividido personalidades, no domingo, que são espirituais, amando e em alguns casos compassivo. Uma vez que o pastor dá a bênção que reverter para as pessoas que estavam antes dessa início do culto.

sites de redes sociais permitem que muitos crentes para expressar quem são quando as portas da igreja estão fechadas até os próximos crentes tempo se reúnem novamente. É incrível como podemos invocar o nome do Senhor e com a mesma língua se vangloriar como negrito somos quando se trata de lidar com outro que poderia noite crente como nós fazemos ou não têm a conexão espiritual que afirmam ter com o Pai.

O amor parece ser uma palavra de conforto quando usado por muitos crentes. Podemos falar muito sobre o amor, o amor de Deus através de Jesus Cristo, o amor que os crentes devem ter uns pelos outros. Nós reivindicamos a conhecer Deus e conhecê-Lo é agora o amor, mas quando nós nos descrevemos nas nossas páginas de redes sociais, colocamos mais ênfase do eu, contamos como franco e direto ao ponto que podemos ser, contamos em nossa ousadia como que mostram claramente a nossa falta de humildade.

As redes sociais podem ser uma ótima ferramenta quando usada corretamente no negócio. Os crentes que usam esta ferramenta grande parecem pensar que ele dá anonimato. Pense que você tem a plataforma para fofocar e derrubar outro crente não muda o que a fofoca é, apenas o modo como fazê-lo.

Evangelismo e testemunho

Agora, é o melhor momento! As pessoas estão sofrendo, a igreja (a igreja moderna) parece estar fazendo mais danos para as pessoas do que uma economia ruim. A igreja é uma grande instituição, a sua infeliz há alguns na igreja que enganar, manipular e mentir para as pessoas.

Lembre-se da frase, “os cristãos não são perfeitos, apenas perdoados”? Muitos crentes parecem usar isso como sua desculpa para viver como quiserem e, em seguida, correr para o altar para o perdão quando eles precisam de algo de Deus; este é o padrão de casal cristão. Cremos que Deus entende e Ele perdoará … e Ele, no entanto, só curto mudar a nós mesmos, enganando a nós mesmos. Quando você abraçar escritura, crente que a Bíblia ensina como podemos ser tão descuidado e não condiz com o que a Bíblia ensina?

Nele, devemos viver, nos movemos e temos nosso ser. Está escrito em toda a escritura, como devemos comportar-nos nesta vida, como podem tantos bem-educado e aparentemente encontro de casal evangelico crentes dedicados recorrer a uma vida de duplicidade de critérios?

 para saber mais visite o site