Encontro Longa Distância

299

Recentemente tive Encontro Longa Distância, tive o privilégio ea dor de experimentar uma aventura de fim de semana.

Isto não é para ser confundido com um caso de uma noite, de que eu tive muitos na minha vida. Não, uma aventura traz consigo todos os fundamentos que unem um relacionamento real, mas deixa você com extremidades única desgastado quando acabar.

Aqui é como começa: você conhecer alguém. Você está atraído por eles instantaneamente.Eles são atraídos para você. No meu caso, eu tinha o mundo na ponta dos dedos. Eu estava em uma viagem a Nova Orleans para um fim de semana para uma corrida que eu participar de todos os anos. Eu amo a cidade; desde a primeira vez que eu pisei pé nas ruas empedradas do Bairro Francês, fui imediatamente varrido pelo seu caos romântico, sofisticado extravagância e exclusividade absoluta.

mask-286284_1280-768x768

Devo admitir, a minha história é dupla Encontro Longa Distância:

No ano passado, eu fiz a viagem com minha mãe. Na nossa última noite lá, acabamos brigando, então eu deixei nosso quarto de hotel e desceu a estrada para um popular bar onde eu poderia buscar consolo em um tônico vodca enquanto nós esfriou. Em vez disso, acabei encontrando a incrível menino mais lindo, doce da minha vida. (Claro, que ajudou que ele era o único que serve as minhas bebidas.)

Após seu turno terminou, ele perguntou se eu estava com fome. Tendo acabado de correr uma meia-maratona naquela manhã, eu assegurei a ele que eu era. Em seguida, embarcou em uma noite maravilhosa na cidade-vinho, queijo, ser pego na chuva, explorando um bar situado em um carrossel, e eu estava girando de sua empresa durante toda a noite. No final da noite, ele me deixou para trás fora na frente do meu hotel e se virou para mim.

“Posso te beijar?”, Perguntou.

Eu nem sequer responder; Mudei-me bem no para o meu próprio. O adeus foi longo e prolongado. Nenhum de nós parecia querer deixar de ir neste momento. Ele me disse que gostaria de não ter que ir embora de volta para Los Angeles no dia seguinte, porque ele queria passar mais tempo comigo, e perguntou se eu poderia por favor, venha visitá-lo no local de trabalho antes de eu sair na manhã seguinte. Sim, eu disse. Sim, sim, sim.

Então eu fiz. Na manhã seguinte, ainda eriçado da briga entre nós, eu disse à minha mãe que eu tinha que ir dizer adeus a um amigo e caminhou pela estrada para seu bar. Ele saiu, me abraçou, me disse novamente o quanto ele quis que eu poderia ficar. Ele perguntou se podia me beijar de novo. Sim, eu disse. Sim Sim Sim. Então eu entrei no táxi e se dirigiu para o aeroporto.

Um texto veio através de: É ruim que eu desejo que o seu voo foi cancelado?

Meu coração se derreteu.

Assim que cheguei ao aeroporto e disse um adeus ainda gelada para minha mãe, eu andei até as companhias aéreas balcão, perguntou quanto para alterar o meu voo, e se assentou $ 200 no balcão antes de virar e recebendo de volta para o meu táxi, de volta ao meu rapaz no bar.

O olhar de surpresa que tomou conta de seu rosto quando eu entrei realizado em toda a sala. Surpresa deu lugar a timidez deu lugar à felicidade. Passei o resto da tarde fazendo companhia a ele durante o seu turno de trabalho lento segunda-feira, almoçando, rindo, rindo, ocasionalmente, esgueirando beijos. No fim de tudo, nós sabíamos que era muito tempo para eu deixá-lo e eu perguntei se ele jamais iria para a Califórnia. Sim, ele me disse.Sim.

Um ano se passou. Continuamos amigos do Facebook e Instagram amigos. Comunicações que começaram bastante consistente cresceu cada vez menos freqüentes. Comecei a namorar outra pessoa. Meu bar New Orleans menino tornou-se uma memória distante, mas ainda gosta muito … até que eu voltasse no ano seguinte para a corrida.

Eu não tinha certeza sobre a possibilidade de entrar em contato com ele. Por esta altura, eu já não estava namorando outro rapaz. Em vez disso, eu escolhi o, dia moderno tática de mídia social agressivo passivo de postando Instagram com a localização do meu hotel no French Quarter com etiquetas. Ele imediatamente me mandou uma mensagem e fizemos planos para ver um ao outro no dia seguinte. O que se seguiu foi um romance de fim de semana turbilhão tempo durante o qual estávamos quase inseparáveis.

Eu não vou mentir; uma parte de mim ficava imaginando o que se passava em sua cabeça lindo. Eu sabia que era provavelmente diferente do ano anterior, em muitos aspectos, e talvez os 5 ou mais libras eu tinha colocado em em um esforço para ser mais feliz e mais saudável em 2015 começou não era uma adição bem-vinda ao meu quadro anteriormente petite para ele. Ainda assim, a cada momento em que deveríamos dizer adeus para a noite, ele insistia em me ver novamente no dia seguinte. Ele iria me abraçar e me abraçar e me beijar e perguntar se ele poderia me ver de novo e minha resposta sempre seria o mesmo: sim, eu disse. Sim Sim Sim.

Fiquei emocionado de ter mais tempo para passar com ele desta vez encontro. Eu conheci seus amigos e seu cão. Ele se encontrou com meus pais. Ele iria me beijar e segurar minha mão em público. Ele iria me levar para jantar e bebidas e tivemos até uma ocasião para escorregar para o quarto em um ponto. Ele me mostrou as inteiras cidades-seus lugares favoritos e me fez sentir como o mundo era nosso.

Na noite antes de eu sair, o nosso adeus foi uma vez mais longo e prolongado. Nenhum de nós poderia deixar de ir-nenhum de nós queria quebrar o momento em que estavam tendo juntos. Na manhã seguinte, ele encontrou-me cedo para o pequeno-almoço antes de meu voo. Desta vez, depois do nosso beijo e nosso abraço, eu sabia que não seria mudar meu vôo. Eu tinha que estar de volta; vida estava me chamando.

Ao mesmo tempo, eu queria que ele fosse a minha vida também. Após o fim de semana que passamos juntos, como ele poderia não ser? Os sentimentos que eu tinha, como o bar carrossel girando onde passamos nossa primeira noite juntos, circulou ao redor em minha cabeça. Ele tinha que sentir o mesmo, eu disse a mim mesmo. Você não passar um fim de semana mágico com alguém assim só para esquecer o que aconteceu.

E, no entanto encontro, no meu retorno a LA … nada. A palavra ocasional, geralmente por minha própria iniciação. Quanto menos eu tenho, mais eu obcecado. Eu me tornei obcecado com esse sentimento. Porque isso? Porque eu tinha tido um relacionamento, algo que parecia tão real e tão certo, para apenas o tempo suficiente para tê-lo magoado quando terminou … e então chegou ao fim, oh tão cedo. Cedo demais. Mais cedo do que eu estava pronto para deixá-lo ir.

Isto é o que eu aprendi sobre flings: Você se sente arremessado no final. Não estou dizendo que minha New Orleans bar menino é uma pessoa má. Eu não sou mesmo pronto para dizer que ele não gostava de passar o tempo comigo ao longo do fim de semana que cada bocado tanto quanto eu. No final, ele foi capaz de ficar ligado à terra, segurar o pólo desse carrossel girando, e, entretanto, eu fui deixado voar através vazio só para pousar com choque e surpresa e mágoa exatamente onde eu tinha começado.

É ainda um fresco mágoa para mim. Ainda há uma parte de mim, sentado no chão e recém-chocado com o impacto, que acha que pode haver outra oportunidade para isso. Não é isso que eles dizem? Quando você começar batido para fora do cavalo, você recebe de volta Encontro Longa Distância.

Mesmo se nada mais que nunca vem dele, e até mesmo para toda a amarga e doce desses sentimentos agridoces que eu tenho que lutar com, droga-lo para o inferno, sim, eu faria tudo de novo. Encontro Longa Distância