Melhor Site de Relacionamento Evangelico Atual

site de relacionamento evangelico – Para aqueles cujas estradas estão marcadas mais por erros do que abnegação, paciência e bom senso, tomar esperança no Deus que verdadeiramente e misteriosamente abençoa seu caminho quebrado e redime-lo a partir dele, e que pode começar em um novo, puro, sábio, busca piedosa de casamento hoje.

Aqui estão (alguns) princípios para o seu não-contudo casamentos. Não é quase uma lista detalhada ou exaustiva. Eles são simplesmente lições que eu aprendi e esperança pode ser uma bênção para você, seu namorado ou namorada, e seu futuro cônjuge.

1. É realmente tão simples como eles dizem.

Em um dia em que as pessoas estão se casando mais tarde e mais tarde e cada vez mais estão a recorrer a jogos on-line, nós provavelmente precisam ser lembrados de que o casamento é realmente menos sobre compatibilidade de compromisso. Afinal, nunca houve uma relação menos compatível do que um Deus santo e sua noiva pecaminosa, e isso é o molde que está buscando em nossos casamentos.

Há uma razão que a Bíblia não tem um livro dedicado a como escolher um cônjuge. Não foi um descuido por parte do Deus de toda a história, como se ele não podia ver para o século 21. As qualificações são maravilhosamente clara e simples: 1) eles devem acreditar que seu Deus (2 Coríntios 6:14) e 2) eles devem ser do sexo oposto (Gênesis 2: 23-24; Mateus 19: 4-6; Efésios 5: 24-32).

15Agora, inegavelmente, haverá mais envolvidos no seu discernimento enquanto namoro.Para além das questões de atração e química, que não são insignificantes, a Bíblia articula alguns papéis para esposas e maridos. Os homens devem proteger e garantir a sua esposa(Efésios 5: 25-29). As mulheres devem ajudar e submeter-se a seu homem (Gênesis 2:18;Efésios 5: 22-24). Pais devem levar suas famílias na Palavra de Deus (Efésios 6: 4). Os pais devem amar e criar seus filhos na fé (Deuteronômio 6: 7). Assim, é certo que estamos à procura de mais do que uma pessoa atraente que “ama Jesus.”

Dito isto, muitos de nós precisam ser lembrados de que a pessoa perfeita vontade de Deus para mim não é tão perfeito. Cada pessoa que se casa é um pecador, então a busca de um cônjuge não é uma busca da perfeição, mas uma perseguição mutuamente falho de Jesus.É uma tentativa cheia de fé para tornar-se como ele e fazê-lo conhecido juntos.Independentemente do crente você se casar, você provavelmente vai descobrir em breve que você não se sentir como “compatível”, como você fez uma vez, mas espero que você vai se maravilhar mais no amor de Deus por você em Jesus eo privilégio incrível que é viver fora que amor juntos, especialmente à luz de suas diferenças.

“A busca de um cônjuge não é uma busca da perfeição, mas uma perseguição mutuamente falho de Jesus.”

Chilrear

2. Saiba o que faz um casamento vale a pena ter.

14Nos nossos piores momentos, nossos objetivos são pequenos e mal orientado. Nós apenas não quero estar sozinho numa sexta à noite mais. Nós apenas queremos deixar quase cândido, imagens artisticamente-moldado com alguém em uma ponte em algum lugar. Queremos uma forma livre de culpa para desfrutar do sexo. Nós só queremos um cara ou uma menina para nos dizer que é bonito e engraçado e inteligente e bom no nosso trabalho, etc.

Se o casamento só nos ofereceu estas coisas, porém, ele realmente não seria pena. Muitos vão tentar negar isso, mas as estatísticas de divórcio são suficientes para estabelecer que o casamento pede mais de você do que a maioria jamais poderia ter imaginado no dia do casamento. A maioria dos meus amigos casados ​​diria que o que parece divertido e bonito e inquebrável no altar não se sentia dias como limpas ou fácil até mesmo em suas vidas juntos. Ainda é intensamente bom e belo, mas é caro, muito caro para pequenos objetivos.

Casamento vale a pena ter, porque você começa a Deus no vosso empenho ao longo da vida um do outro. O casamento é sobre conhecer a Deus, adorando a Deus, dependendo de Deus, exibindo Deus, fazendo-se semelhante a Deus. Deus fez o homem ea mulher à sua imagem e se juntou a eles em conjunto, dando-lhes responsabilidades exclusivas para cuidar uns dos outros em seu partido, mas bela união.

O que torna o casamento vale a pena ter é que você, seu cônjuge, e aqueles em torno de você ver mais de Deus e seu amor por nós em Jesus. Se você não está experimentando que, com o seu namorado, romper com ele. Se isso não é a nossa prioridade, é preciso obter um novo plano de jogo e provavelmente um novo scorecard para a nossa próxima outro significativo.

3. Procure a clareza mais de intimidade.

O maior perigo de namoro está dando partes dos nossos corações e vidas a alguém a quem não estamos casados. É um risco significativo, e muitos, muitos homens e mulheres têm feridas profundas e duradouras de relacionamentos, porque um casal gostava de proximidade física ou emocional, sem, um compromisso durável duradoura. Intimidade barato parece real para o momento, mas você o que você paga.

12Enquanto o grande prêmio em casamento é a intimidade centrado em Cristo, o grande prêmio em namoro é a clareza centrado em Cristo. A intimidade é mais seguro no contexto do casamento, eo casamento é o mais seguro no contexto de clareza. O objetivo do nosso namoro é determinar se os dois de nós deve se casar, por isso, devemos concentrar nossos esforços lá.

Em nossa busca de clareza, nós, sem dúvida, irá desenvolver intimidade, mas não devemos fazê-lo muito rapidamente ou muito ingenuamente. Seja intencional e franco um com o outro que, como cristãos, a intimidade antes do casamento é perigoso, enquanto a clareza é incrivelmente precioso site de relacionamento evangelico.

“O grande prêmio é a intimidade no casamento centrado em Cristo. O grande prêmio em namoro é a clareza centrado em Cristo. ”

Chilrear

4. Encontre um noivo na linha de frente.

Este é um regresso a um post anterior. A idéia é olhar para o amor nos lugares certos. Concentre-se na colheita, e você é obrigado a encontrar um ajudante. Em vez de fazer-lhe sua missão para se casar, fazer a sua missão causa global de Deus eo avanço do evangelho onde você é, e olhar para alguém perseguindo o mesmo. Se você está esperando para se casar com alguém que ama apaixonadamente Jesus e torna-lo conhecido, é provavelmente melhor para colocar-se em uma comunidade de pessoas comprometidas com isso.

Isso não significa que devemos servir porque podemos encontrar o amor site de relacionamento evangelico. Deus não é, em última análise honrado com esse tipo de serviço de auto-serviço. Não, isso simplesmente significa que se nós estamos olhando para um determinado tipo de pessoa, há boas e seguras, lugares identificáveis ​​esses tipos de pessoas viver e servir e adorar juntos.Envolva-se em uma comunidade como essa, servir uns aos outros, e procurar por Deus para abrir as portas para namorar.

Para saber mais visite o site