12 Dicas Sobre o Site Namoro em Cristo Online

0
1423

Existem muitos sites de namoro em cristo onde as pessoas podem encontrar e celebrar com outras pessoas de quem compartilham crenças similares. Encontrar o amor e amizade nesses sites é fácil, devido aos serviços de namoro oferecidos lá. Os membros formam uma comunidade de pessoas de fé, onde solteiros religiosos conectam no ambiente de namoro seguro fornecido. A operação é feita sob determinados princípios fundamentais. É muito possível para compartilhar o amor de Deus com alguém que honra a Deus, Decent e freqüentar a igreja.
Muitos sites de namoro cristão são projetados com fé em mente. Alguns sites de namoro online como o site cristao.namoroonline.com.br ou amoremcristo.com não têm opção de busca local, a fim de incentivar os encontros internacionais. Se você estiver confortável com a namorar pessoas que compartilham de sua formação religiosa, sites de namoro cristão são dignos de seu visual.

Confira o relato de Patricia & Beto que se conheceram no site amoremcristo.com e se casaram:

Como ter um relacionamento centrado em Deus começando em um site de relacionamento cristão?

Você quer ter Deus no centro de seu relacionamento de namoro? Gostaria Deus para influenciar o amor que você mostrar uma outra pessoa? Aqui estão alguns conselhos que podem ajudá-lo a buscar a vontade de Deus em seu relacionamento de namoro.

1 Lembre-se que o Amor de Deus é a última palavra.

Sabendo o amor que Deus tem para você significa que você não tem que buscar a realização de como é que alguém faz você se sentir (a fraqueza do amor humano): o amor mais perfeito vem de Deus, e é sempre seu. Ele vai fazer muito mais para encher o amor-espaço do que uma pessoa poderia nunca. Aproxime seu namoro relacionamento sabendo que Deusgosta de você e te ama, e não há espaço para muitas maravilhas do amor, casamento, família amor maduro, ou seja: a constância (não inconstância) permitindo assim que você construa e amar sua própria família, é claro. (Cristãos: Lembre-se sempre Ele enviou Seu Filho, Jesus, para morrer por seus pecados.) Certifique-se que você é forte em seu relacionamento amoroso com Deus. Isto significa saber que Ele está sempre lá para ajudá-lo ao longo do caminho. Confie nele. Faça Deus o mais importante em sua vida. Torná-lo o amor de sua vida.

Conheça o conjulgue ideal para você.

namoro em cristoEncontre alguém que você consideraria casar. Escolha uma pessoa que tem um desejo semelhante a Deus, aquele que você vai construir-se em sua fé. Se você já está em um relacionamento, incentivar positivamente entre si na busca de Deus. Ajude o seu namorado ou namorada para manter Deus o foco. Entenda que os cristãos não devem ser “jugo desigual”, isto é, se eles não estão dispostos a aceitar a fé, a relação pode ter que ser sacrificada.

3 Orar

Ore sobre o seu relacionamento. Dar tudo para Deus. Deixe Deus sabe que você está pedindo a sua aprovação.Converse com Deus sobre os problemas que surgem. Agradeça a Ele pela oportunidade de estar em um relacionamento e os momentos felizes que você experimenta. Você também pode orar com seu namorado ou namorada. É uma boa maneira de ajudar uns aos outros com o que salienta a vida traz. Orando juntos, você está experimentando a Deus juntos. Porém, ele poderia fazer o foco mais sobre vocês dois edifício intimidade-ainda há uma tendência para trazer para fora as faltas dos outros em oração; portanto, evitar cutucando, interrogar, julgar; em vez disso, ajudar uns aos outros, a fim de construir a confiança; amar e perdoar uns aos outros como modelos a Oração do Senhor para nós.

4 Falar sobre Deus

namoro em cristo 2Faça um esforço para trazer Deus para suas conversas. Não só ela pode ajudar a manter Deus em suas mentes, você também vai descobrir mais sobre cada outras crenças. Falando sobre um assunto espiritual muda conversa normal em um dos significado eterno. Discutindo Deus também permite que você construa-se uns dos outros o conhecimento e confiança.

5 Leia a Bíblia.

Mantendo as palavras de Deus em seu coração ajuda você a se lembrar do amor e promete que Ele tem para você. Tente ler a Bíblia juntos. É divertido, espiritual e bom para uma conversa.Diferentes versos irá ajudá-lo ao longo do caminho em seu relacionamento.

6 Envolva-se com a Igreja.

Verifique se o seu namorado ou namorada e você está ativo no corpo de Cristo. Você vai se sentir bem sobre como compartilhar o amor de Deus. Ele nos chama a servi-Lo.

7 Tenha cuidado com carinho físico.

Abraços são grandes. Deus criou afeição física para ser bom. Mas tenha cuidado em quanto permissão física você dá um ao outro. Um relacionamento pode facilmente transformar-se pecaminoso ligação física ocorre muito rapidamente. Todo mundo é diferente. Mas se você se sente culpado em tudo para as acções, pode ser uma boa indicação de que você está indo longe demais. Evite ações físicas que podem causar pensamentos lascivos (tais como sentar no colo, colocando em si ou sensual beijos e massagens). Salve o sexo para o casamento. Fale sobre suas ações físicas com o outro, certificando-se de que você está confortável e me sentindo ótimo. Entenda o que pode ser inocente a um ou outro pode muito bem ser perigoso para você.

Mostre o amor de Cristo para o outro.

namoro em cristo 3Fazer sacrifícios para o outro. Assista a um chick flick. Vá a um jogo de basquete. Esteja disposto a servir uns aos outros. Coloque um ao outro acima de si mesmos. Encontre como mostrar amor uns aos outros. Use o amor que Deus tem mostrado que você e trazê-lo para o seu namorado ou namorada.

9 Trazer para fora tudo de “A” fruta “do Espírito”

noto que é nãofrutos, não estamos a escolher e escolher os que preferem . Isto irá funcionar para aliviar o estresse nas relações neste mundo de problemas.

  • Alegremente perceber que este é um pacote-não bits ou peças :“O amor, alegria, paz, longanimidade (paciência), benignidade (bondade), bondade, mansidão (gentileza), fé (fidelidade) e temperança (auto-controle). .. Contra estas coisas não há lei. ” , Gálatas 5: 22-23.

10 Divirta-se e Louvor e Glorifique a Deus .

Sorria e saber que Deus está com você. Aproveite a vida que Deus deu a vocês dois. Sempre que você tem a chance, louvo a Deus por tudo que Ele tem derramado em sua vida. Confiança e sei que Deus tem a sua volta. Ele quer o que é melhor para o tanto de você.

Confira mais um relato de um casal que se formou no site amor em cristo online e hoje são muito felizes juntos:

11 Cuide do seu própro tempo com Deus.

Certifique-se de passar tempo a sós com Deus. Você precisa de momentos de leitura da Bíblia, journaling ou rezando só entre você e Deus. Uma vez que Deus é o seu amor supremo, é bom ter esse tempo a sós com Ele.

12 Tenha em mente o fato de que Deus é real .

Apesar de ter uma pessoa especial pode trazer grande felicidade neste mundo, percebendo a natureza eternamente maravilhosa do amor de Deus é algo que você não quer perder. Deus é real. Seu amor é real. Deus é amor. Perceba que Deus está trabalhando em sua vida agora. Seu perdão é real e suas promessas são reais. Dê o amor que Deus lhe deu para seu namorado ou namorada. O amor de Deus é perfeito. Reine o amor de Cristo em seu relacionamento de namoro. Deixe o amor que sentem um pelo outro ser um estandarte para o mundo mostrando a bondade de Deus. Lembre-se, porém, “Você não é o seu próprio, fostes comprados por um preço” – portanto, Deus deve reinar em seus relacionamentos. Somos chamados a ser santos, porque Ele é santo. Poderíamos muito bem ter a “honra [nosso] pai e mãe, [nosso] esposa e filhos, [nosso] irmãos e irmãs – sim, mesmo [nossa] própria vida–“; nossas relações de namoro não são excepção. Lembre-se, como CS Lewis disse, que o amor que se torna um deus, se torna um demônio. Enviar todo o seu amor, por isso, o que é amor, e Ele, como um jardineiro, deve podar os nossos amores que são tão inconstante e temporário por natureza, em belos jardins que podemos compartilhar com todos os nossos relacionamentos, incluindo os nossos relacionamentos de namoro.

Para saber mais sobre namoro em cristo online visite o site

LEAVE A REPLY