Adicione botões de compartilhamento social às páginas de propriedades

Os compradores de imóveis estão ansiosos para compartilhar suas melhores fotos de imóveis com amigos e familiares, portanto, facilite o envio de e-mails e o compartilhamento de várias propriedades on-line adicionando botões de compartilhamento social. O marketing regular do Facebook é ótimo para construir relacionamentos com clientes , mas se você deseja conquistar novos clientes, não irá longe.

Mas, embora tenha o alcance orgânico mais fraco de todas as plataformas, seus recursos de segmentação para anúncios pagos são incomparáveis. Se você deseja atingir trinta e poucos anos solteiros que trabalham em casa e possuem um animal de estimação, você pode fazer isso. Se você deseja segmentar casais LGBTQ que desejam comprar um condomínio, também pode fazer isso.

Use nossos exemplos de anúncios de imobiliária no Instagram e exemplos de anúncios de imobiliária no Facebook, como o abaixo, para inspirá-lo. Já está exibindo anúncios no Facebook? Use nosso classificador gratuito de desempenho de anúncios do Facebook para garantir que você não está desperdiçando nenhum orçamento.

A publicidade e o marketing do Pinterest ainda têm seu lugar em alguns setores, sendo o imobiliário um deles. Os painéis são uma ótima maneira de fornecer imagens e informações para listagens específicas. Você pode criar um painel no Pinterest para um único imóvel que, além das fotos do imóvel, destaque características e benefícios da área. Imobiliaria Mota telefone de imobiliaria curitiba