Pesquisa de mercado de milhas aéreas

Comprar voo para lisboa praia cabo verde
Das nacionalidades pesquisadas, os malaios esperavam o maior número de comodidades a bordo, com 50% deles dizendo que prefeririam não usar companhias aéreas de baixo custo se isso significasse sacrificar o conforto de uma companhia aérea tradicional.

Apesar dos comentários sobre a qualidade do serviço prestado de milhas aéreas pelas companhias aéreas de baixo custo, quando questionados sobre o fator mais importante na escolha das companhias aéreas, os entrevistados apontaram os baixos preços das passagens (34% dos americanos, 36% dos canadenses, 32% dos franceses e 27% dos alemães). Synovate – fundada em 2003, é uma das maiores agências de pesquisa de mercado do mundo.

Atua em 62 países com 5.925 funcionários. Eles realizam trabalhos de design em todo o mundo. Eles usam métodos diferentes pesquisa, incluindo entrevistas presenciais e em profundidade, pesquisas, grupos focais, etc. Em 2007, a empresa teve um faturamento anual de US$ 720 milhões. Para os entrevistados de Hong Kong, o fator mais importante foi a reputação da empresa (30% das respostas), seguida do preço da passagem (15% das respostas).

Mais de 23% dos entrevistados de Cingapura e Tailândia citaram o conforto do assento e espaço suficiente para as pernas. Como segundo fator importante, 22% dos tailandeses pesquisados indicaram todos os tipos de extras e outras comodidades.